Menu

10 de fev. de 2011

Estamos todos interligados

Comercial produzido pela agência Ogilvy & Mather do México para a ONG WWF nos lembra de como toda a natureza está interligada. Simples e profundo. A WWF é uma organização dedicada à conservação da natureza com o objetivo de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade. Mais informações no site deles AQUI.

Um comentário:

  1. Prezados Professores e estudantes do Curso de Licenciatura em Artes,

    Em 2011, o nosso ano letivo tem início no dia 28 de fevereiro (antes do Carnaval), porém a direção do setor litoral definiu que a presença dos estudantes só pode ser cobrada à partir da segunda-feria dia 14 de março, considerando a dificuldade que os estudantes tem de alojamento no período que antecede e durante o Carnaval em Matinhos.


    Para início das atividades do Curso de Licenciatura em Artes,
    Peço aos professores responsáveis pelos módulos: comunicar aos seus estudantes que tipo de atividades não presenciais eles devem desenvolver no período de 28 a 14 de março (leituras preparatórias para os módulos, pesquisas, etc). Esse período engloba uma ou duas aulas para cada módulo, uma vez que temos ainda o feriado/recesso do Carnaval.

    PEÇO AOS ESTUDANTES : ficarem atentos aos e-mails, pois essa será a forma que os professores terão para comunicar o tipo de atividade a ser desenvolvida no período, uma vez que vocês NÃO PRECISAM COMPARECER à Universidade.

    Estou a disposição para maiores esclarecimentos e desejando a todos um excelente início de semestre, Prof. Juliana Azoubel

    PS: Representantes discentes: peço que auxiliem o nosso curso divulgando essa informação.

    Ass. Selma

    ResponderExcluir