Menu

20 de ago. de 2010

III Festival de Dança e Diversidade do Setor Litoral da UFPR



O Laboratório do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais (LABNAPNE) promoverá, no dia 27 de agosto, o III Festival de Dança e Diversidade. O evento será realizado Centro de Artes da UFPR Litoral localizado na Avenida Paraná n.º 515 (em frente ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes) na cidade de Matinhos/PR. Durante o dia, acontecerão diversas apresentações artísticas, nas linguagens da dança, teatro, artes visuais e música, realizadas por alunos de escolas de educação especial, grupos de dança do litoral e de Curitiba.
O Festival tem como objetivo demonstrar a expressão de talentos especiais, respeitando as diferenças e potenciais de cada pessoa. Nas edições anteriores do evento, as apresentações atestaram o quanto há para ser compartilhado e apreciado.
A iniciativa contribui para a divulgação do trabalho de superação realizado pelas instituições e por esses artistas, além de favorecer reflexões sobre questões atitudinais, ajudando a promover uma sociedade mais acolhedora e inclusiva.

O LABNAPNE conta com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário